Regiane Brunquell

Regiane Brunnquell
Modelo
30 abril 1983
32 anos
Florianópolis, SC 























  












Comentários

  1. Estudei teatro com essa menina tão genial e posso falar com propriedade.
    Ela é tão carismática e absurdamente talentosa que espero mesmo que o grande público tome conhecimento disso, que ela veio para ficar e fazer uma linda história. Vai na contra mão das futilidades e conversar com ela é ter uma aula de sabedoria. Uma amiga querida de todas as horas e que já me ajudou muito, parceira, super profissional, dedicada, competente e de uma cultura ímpar. Ela lê muito e é sempre vista lendo e carregando um livro, mega estudiosa. Discreta costuma sair sem maquiagem e continua tão linda quanto produzida, tem um rosto e pele perfeitos que deixa qualquer mulher abismada com a beleza natural e surreal dela e por isso as pessoas a reconhecem nas ruas por ser bonita ao vivo e perceberem que se trata da mesma pessoa que tantos prèmios de beleza já levou. Eu sou gay e posso dizer com a mais absoluta certeza o que é ser bonita de verdade e ela pra mim é uma Deusa absoluta. A Re é estilosa e simples porque tudo nesse corpo fica um escandalo de lindo, parece mais uma boneca e as vezes ela até disfarça pra não ficar tão exuberante e chamativa, irônico porque vai na contra mão daquelas mulheres que fazem de tudo pra chamar atenção e saem por aí mega produzidas.
    Pude ver o carinho e respeito que ela tem com o público e fala super bem deles. Sabe aquela pessoa de boa energia que dá vontade de ficar sempre perto...E essa maravilhosa aí.E quem conhece não se espanta que ela tenha conhecido os bastidores e seguido um caminho que julgue certo, porque deturpavam a imagem que não tem nada haver com ela de verdade, como pessoa ela é luz pura.Tenho maior orgulho e admiração pela minha amiga. Ahhh ela canta muitoooo, tem uma voz linda e suave, lá no teatro nosso diretor elogiou ela diante de toda a turma dizendo assim.
    Você canta melhor que a Sandy e ela que se cuide rs...sempre foi super aplaudida pelos colegas por arrasar nas apresentações. Realizamos um musical juntos e ela foi destaque, como sempre quando o talento se manifesta ela deixa todos de boca aberta mesmo.

    Temos muito a aprender com ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário