Nicole Bahls


Nicole Mariana Barbosa Bahls
Modelo, "Panicat" e Musa do Brasileirão 2007
15 novembro 1985
29 anos
Londrina, PR 











































































































































































Comentários

  1. Que pé perfeito gozei so de ver queria tanto gozar em seus pes gostosa tesuda queria roçar meu pau em seus pes maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Gozei na tela do pc Pé mais bonito que ja vi em toda minha vida queria gozar nesse pe mais que tudo nessa vida.

    ResponderExcluir
  3. São os pezinhos mais bonitos que já posaram para fotos abertas em todos os tempos! Mas, ainda mais importante que serem os pés mais bonitos de todos que já vi, é que eles possuem a carga sexual que faz justificada a nossa TESÃO PELOS PÉS FEMININOS que tanta gente não compreende (ainda. A Nicole conseguiu superar Salma Hayek e até Deborah Secco... ahhhh, isso não é pouco.
    Os pés da Nicole Bahls são pura delícia, como ela toda, classuda, gostosa e moleca. Nota máxima para eles assim como para a ela. Acho que teria que tomar um daqueles remedinhos que retardam a ejaculação para usufruir esses pés.

    ResponderExcluir
  4. Batir mais uma punheta vendo esses pés, tesão da porra eu tenho nesses pés

    ResponderExcluir
  5. sou louco por toda nicole

    ResponderExcluir
  6. querida nikol sou seu fã, estarei no rio por 7 dias, adoraria te conhecer pq tenho muito amor a te dar e algo mas apesar dos meus 40 anos continuo bem dotado e bom de cama mas isso não vem ao caso agora entre contato pelo email carneirojv@yahoo.com.ar, não sou falk apenas não quero ser famoso, bjssss desse que louko por vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK ate parece que ela vai ti responder kkkkkkk, OTARIO

      Excluir
  7. Na praia Já encostei meu pé nos pezinhos dessa gostosa, foi quando pedi para tirar uma foto com ela e nessa hora aproximei meu pé perto dos pés dela, eu pude sentir como é delicioso os seus pezinhos, que delicia de solinhas, quase gozei na hora. Agora estou esperando para ter outra oportunidade de encontrar ela novamente para que possamos encostar nossos pés um no outro.

    ResponderExcluir
  8. Nossa os pés da Nicole e lindo perfeito e charmoso apesar de ela aparentar ser alta ela tem os pés de uma criança pequenos e fofos sou podolatra assumido por isso amo esses pés😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário